Política de Troca e Devolução


Os produtos têm suas garantias asseguradas pela Vai um Chima, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.


Cancelamentos:


Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.


Trocas e Devoluções:


Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado a discriminação de conteúdo. Por escrito pedimos que descreva os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Vai um Chima providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Vai um Chima está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de dez dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


Arrependimento:


Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.


O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de discriminação de conteudo, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.


Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.


2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a Vai um Chima o reembolso em sua conta corrente.

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.


Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail contato@vaiumchima.com.br ou pelo telefone (51) 3729-8620.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o envio do produto correto, e o frete desse envio será por conta da Vai um Chima.


Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Telefone: (51) 3729-8620

Whatsapp: (51) 99642-7671

E-mail: contato@vaiumchima.com.br