Cuia rosa

Cuia rosa
Cuia rosa
Fabricante: Vai um chima
Ref.: 000019
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 48,00


Pague em até 6 X R$ 8,86
ou em até 3 x 16,00 sem juros com
Qtd:  
     Lista de Desejos  |   Comparar
Digite o CEP para Simular o Frete: 
 



 

Cuia rosa

Ela é muito sofisticada, seu detalhe em strass finaliza o acabamento, e sua cor chama atenção por onde estiver.

Na produção, cuidamos desde a escolha de um bom porongo até os melhores acabamentos do produto final.

 

GARANTIA CUIA ROSA

 

PARTES DA CUIA ROSA

 

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Como usar minha cuia pela primeira vez?

Hoje na produção das cuias, já é feito um processo para não precisar curtir a cuia como antigamente. O porongo já vem seco e pronto para fazer o chimarrão, então, deve-se apenas passar uma água no porongo para limpar e após já preparar o chima.

Caso ache necessário “curtir”, recomendamos colocar três colheres de erva-mate nova e água, até que forme uma massa e deixe por 24 horas, após lavar. Pode ser repetido esse processo por 3 a 5 dias, conforme necessidade.

IMPORTANTE: Deixar erva velha, queimar o porongo...vai danificar a sua cuia, e muitas vezes não poderá mais ser usada. Então, não faça isso!

Como lavar minha cuia, para maior conservação?

Pode lavar em água corrente, dentro com auxílio de uma colher para tirar bem a erva, e por fora apenas água, se possível com mais pressão. Principalmente as cuias de pérolas e strass, que pode ficar acumulado erva no meio. Após lavar, deixar secar sempre na HORIZONTAL, jamais com o bocal para baixo, isso abafa o porongo e pode entrar água entre o revestimento e porongo.

E para melhor conservação e gosto, deixar na geladeira, evitando mau cheiros e mofo.

Qual erva-mate devo usar?

A erva-mate é um gosto bem pessoal, pois existem diversos tipos. Alguns mais fracos (bom para iniciantes, pessoas que tem gastrite), Nativas que são mais fortes, tem um gosto mais natural, e passam por um processo diferente das tradicionais. Com ou sem açúcar, recomendamos sem açúcar para poder sentir realmente o gosto da erva-mate.

Aqui no nosso site você encontra vários tipos, além de compostos e chás que podem ser utilizados junto. Bom para varear!

Nesse link você pode conhecer os tipos de erva-mate que trabalhamos, sendo que essas são produzidas aqui no RS - Cidade de Ilopólis e Arvorezinha https://www.vaiumchima.com.br/erva-mate

Porque escolher uma cuia da Vai um chima?

Aqui garantimos qualidade, é o maior objeto da nossa loja física e virtual. Estamos sempre em busca de novidades para você arrasar na Roda de Chimarrão, e além disso, tomar um bom chima decorado, e sem se preocupar com possíveis problemas é tão bom, não é mesmo?

 

Faça uma avaliação deste produto:

Seu Nome:


Seu Comentário:
Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Muito Bom

Marque a opção comprovando que você não é um robô!

PRODUTOS RELACIONADOS

BÁRBARA TATIANA WIEDERGRÜN - CNPJ: 22.837.960/0001-43